Em torno de incertezas sobre o retorno das competições, a diretoria do Remo tem um planejamento em ação para o atual momento em que o mundo se volta no combate ao novo coronavírus.

A ordem no Baenão é enxugar a folha de pagamento de jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, além das despesas e isso vem concentrando atenções da diretoria do clube, após a saída do atacante Wesley.

“A ordem é enxugar a folha de pagamento, pois a incerteza do futebol faz com que a gente tenha foco total neste assunto, até para as finanças do clube estejam tranquilas e seguras”, explica Dirson Medeiros, diretor de futebol do clube.


Apesar do momento de pandemia, o dirigente diz que o Remo vem sendo procurado por jogadores para reforçar a equipe no Parazão e na Série C.

“Sempre tem jogadores se oferecendo para jogar no Remo, mas não levamos assunto a diante, pois o momento é de concentrar forças na saúda financeira do clube e a decisão de atletas é do Mazola Junior”, explica.

Na segunda posição com 17 pontos do Campeonato Paraense, o Remo está virtualmente classificado para a próxima fase do Estadual e além disso, ainda terá a Série C do Brasileiro.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui