No domingo (8), algo que ainda não realizou com o manto azul-marinho: jogar o clássico Re-Pa, o principal da região Norte. E fazer o melhor é o principal objetivo do jogador.

Assim como os companheiros, o ala não quer apenas atuar por compromisso. “É o meu primeiro Re-Pa. Mas já conheço o clássico por ouvir falar e pela grandeza. É um jogo bastante importante e que precisamos vencer um clássico”, disse.


Natural de Recife (PE), o atleta sabe bem o peso de um jogo entre equipes de tradição. Nininho comparou a sua participação no Clássico das Multidões com o Re-Pa.

“Já joguei bastante clássico em Recife, entre Santa Cruz e Sport, que é tão grande e importante lá. Sei que (o Re-Pa) é grande e importante aqui. Vencer clássico dá uma motivação a mais, dá uma levantada no grupo e até no torcedor”, destacou.

Há sete jogos sem vencer o rival, os azulinos estão mordidos para encerrar essa marca indigesta o quanto antes, algo que pode ocasionar com uma classificação antecipada ao mata-mata do Parazão, em caso de triunfo no Mangueirão. Dessa maneira, Nininho relatou que toda a determinação precisará ser dobrada para que o time conquiste os objetivos. “O nosso torcedor, como a gente, fica querendo a vitória de todo jeito. Acredito que se propormos o jogo, como estamos fazendo, podemos vencer. Mas tem que dar 100%, não é 99%, é 100%. Meio a zero, gol contra deles, o que importa é vencer”, reiterou o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui