Definitivamente, a fase não tem sido uma das melhores na Tuna Luso Brasileira. E para complicar de vez, ninguém consegue entender as atitudes que tem sido tomadas dentro do departamento de futebol cruzmaltino. Após o técnico Josué Teixeira pedir para deixar o cargo e que a diretoria “assuma seus problemas e responsabilidades”, uma nova tomada de decisão surpreendeu a todos no Souza. 

Vencer Paysandu é meta para a Tuna por classificação

Tendo apenas uma semana após ser conduzido de interino a treinador oficial, Rodrigo Reis (então auxiliar de Josué Teixeira) já não é mais o treinador da Águia Guerreira do Brasil. Neste período, o treinador comandou a equipe na derrota para o São Francisco por 2 x 1.

Em comunicado nas redes sociais, ele relata que foi pego de surpresa ao chegar no clube e ser informado que não daria continuidade ao trabalho. 

 












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

E para o lugar de Rodrigo Reis, o ex-zagueiro de Clube do Remo e Paysandu, Pedro Paulo é quem irá agora comandar a equipe no Campeonato Paraense e também Série D do Campeonato Brasileiro. O novo treinador deverá ser anunciado oficialmente ainda hoje (15) pelo clube, e na sequência iniciar os trabalhos com o elenco. Seus últimos clubes foram Esmac e Carajás, no futebol paraense. 

Tendo apenas uma vitória em cinco jogos disputados, a Tuna Luso Brasileira ocupa a nona colocação do Campeonato Paraense e mesmo com possibilidades de garantir uma das vagas nas quartas de final, o time também corre sérios riscos de retornar à Segunda Divisão Estadual.

O próximo desafio da Águia será neste sábado (18), contra o Paysandu, às 17h, no estádio da Curuzu. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui