Uma cerimônia prevista para a próxima quinta-feira (5), marcará o reinicio das obras do CT Raul Agulera, que irá beneficiar atletas da base e do futebol profissional do Paysandu.

O evento terá a presença da diretoria do clube, do treinador Hélio dos Anjos e do atacante Nicolas, além de garotos das divisões da base do clube, que irão acompanhar a assinatura do contrato do clube com empresas que irão preparar um terreno que irá receber campos de futebol, numa área de 25 mil metros quadrados.


A obra do CT será realizada por etapas, que consiste na limpeza do terreno, construção dos campos de futebol e outros espaços, como alojamento, piscina e itens para o conforto dos atletas, tudo dentro dos critérios de segurança ambiental.

A presidência do clube acredita que a torcida poderá ajudar na obra de diversas formas, desde doações financeiras até mesmo a de materiais de construção.

O pórtico foi inaugurado no fim de 2016 e somente agora terá a retomada das obras, que visa ajudar não somente o clube bicolor, mas também a comunidade do bairro das Águas Lindas, em Ananindeua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui