Com atraso, a delegação do Paysandu SC desembarcou em Belém, nesta sexta-feira (7), após conseguir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, mas os bicolores tiveram pouco tempo para descansar, pois o foco é o clássico contra o Remo, neste domingo (9), pelo Parazão.

Os titulares foram liberados para rever a família, porém com um detalhe: os jogadores terão de se apresentar as 22h de hoje no clube para iniciarem  o regime de concentração, em torno do clássico contra o Leão.


Já para os reservas ou quem jogou no decorrer da partida trabalhou com bola no gramado do estádio da Curuzu, no fim da tarde de hoje com os outros jogadores que não viajaram para Luziânia (GO).

O técnico Hélio dos Anjos terá ainda o sábado (8), no período da tarde para trabalhar com os jogadores e vai montar o time titular com dois desfalques: Caíque Oliveira e Tony, suspensos não jogam e isso obriga o treinador a mudar a equipe.

Se o Remo está motivado com os 100% no Parazão, o Papão também tem bons motivos para confiar em uma vitória, pois o time não perde para o rival há seis jogos. Foram três vitórias e três empates disputados, em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui