Mapará e Dragão fizeram um dos jogos da Segundinha.

Os jogos de ida das quartas de final do Campeonato Paraense da Segunda Divisão foram realizados no último final de semana e mesmo com um jogo sem gols, a rede trabalhou bastante na capital e no interior do estado, num total de dez gols marcados, com média de 2,5 por jogo.

Em Belém, dois jogos foram disputados: o Cametá deixou a vitória escapar e ficou no empate em 2 a 2 contra o Sport Belém, que até saiu na frente com Pecel. O Mapará recorreu ao atacante Leandro Cearense, que marcou duas vezes e virou o jogo para o time visitante, mas nos acréscimos, Baião empatou o jogo e levou a decisão da vaga para o Parque do Bacurau.


Em outro jogo realizado na capital paraense, o Carajás deixou sua classificação bem encaminhada para a próxima fase, ao vencer o Paraense por 3 a 0, dentro do estádio Mamazão, em Outeiro. Os gols do jogo foram marcados por Ramon, Giovani e Paredão. Com o resultado, o Pica Pau pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim garante vaga na semifinal.

Quem também deixou sua classificação adiantada foi o Parauapebas, que aproveitou o mando de campo para vencer o Izabelense por 3 a jogando no estádio Rosenão. Raigol, Balotelli e Magno balançaram a rede do Frangão da BR, que precisa golear para avançar a próxima fase da competição.

O único 0 a 0 do placar foi no duelo entre Pinheirense X Itupiranga, que jogaram no sudeste paraense.

As partidas de volta serão realizadas no meio da semana, onde os vencedores avançam para a semifinal e disputam as duas vagas para o Campeonato Paraense de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui