O Real Madrid estreia no Mundial de Clubes na próxima quarta-feira, diante do vencedor do duelo entre Urawa Reds, do Japão, e Al Jazira, dos Emirados Árabes. Para este duelo, o técnico Zinedine Zidane não confirmou a presença do galês Gareth Bale.

Em coletiva nesta sexta-feira, na véspera do duelo contra o Sevilla pelo Campeonato Espanhol, neste sábado às 13h15 (de Brasília), o francês confirmou a ausência do camisa 11 no fim de semana não mostrou certeza sobre sua atuação na estreia do Mundial.

Bale vem sofrendo com série de lesões no ano (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


“Ele treinou apenas uma parte com a gente. Para o jogo contra o Sevilla, está fora. A ideia é que viaje conosco para o Mundial e vamos ver se consegue jogar a primeira partida”, explicou o comandante. Ele também confirmou que o zagueiro Varane, substituído por lesão no meio de semana contra o Borussia Dortmund, vai aos Emirados Árabes.

“A lesão dele não é muito grave. Não vai estar em campo amanhã (sábado contra o Sevilla), mas vai viajar para o Mundial, sem problemas”, garantiu.

Atual campeão do torneio que envolve os campeões de cada continente, além de um representante do país-sede, o Real Madrid joga na quarta às 15 horas (de Brasília). Se passar, pode até enfrentar os brasileiros do Grêmio. O jogo decisivo é no sábado, também às 15.

O post Zidane não crava presença de Bale na estreia do Mundial de Clubes apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui