Aos 38 anos, o goleiro Diogo Silva recebeu uma proposta da Ponte Preta, que irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2025. O camisa 12 tem contrato com o Paysandu até o fim de 2025.

Porém, segundo apurado por nossa reportagem, o Papão vê com bons olhos a proposta, pois o objetivo inicial era emprestar o arqueiro. A informação inicial foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes, da Rádio Clube.

Conteúdo Relacionado:




Agora, há a expectativa para que todos os detalhes sejam ajustados e as partes cheguem a um acordo quanto antes para Diogo Silva seguir em definitivo para Campinas.

Na temporada, Diogo assumiu a titularidade no meio da Série B, sob o comando de Hélio dos Anjos. Ao todo, foram 19 partidas disputadas na Segundona. Ele perdeu a titularidade após a chegada de Márcio Fernandes, que resolveu retornar com Matheus Nogueira ao gol.

Diogo foi titular na Copa Verde e ajudou o Papão na conquista do tetra. Sendo assim, o camisa 12 defendeu as cores do Lobo em 28 oportunidades, pois ainda atuou em dois jogos do Campeonato Paraense. 



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui