Se tem alguém que entende de como ganhar título pelo Paysandu, este é Sandro Goiano: pentacampeão paraense, campeão brasileiro da Série B em 2001, da Copa Norte de 2002 e da Copa dos Campeões de 2002.
Ao todo, foram sete temporadas e 117 partidas que o ex-volante fez pelo Papão. Chegando nos anos 2000, ele rapidamente se tornou um dos jogadores mais emblemáticos da história do clube.
Conteúdo Relacionado:
Paysandu: conheça o bebê do ‘Massacra’ que encantou a CuruzuPaysandu atropela o Vila e fica perto do tetra da Copa Verde
O elenco do Papão está em Goiânia, onde se prepara para a final da Copa Verde contra o Vila Nova na próxima quarta-feira (29) e hoje (27) recebeu a visita de Sandro Goiano.
Com 6 a 0 no agregado, o Lobo está com as mãos na taça, mas se os jogadores ainda precisavam de uma motivação extra para levantar o tetra, esta motivação foi certamente passada pelo ex-volante.
Sandro era conhecido pela classe como meio-campista, liderança dentro de campo e dedicação ao clube. Foi assim que ele conquistou os corações da Fiel Bicolor.
O ex-jogador foi recepcionado pelo técnico Hélio dos Anjos, reencontrou Vandick, com quem fez parceria em campo, que hoje é diretor do clube. Além de conversar com os jogadores e ganhar uma camisa do clube.