Motivado devido os bons resultados obtidos nas últimas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu – que já ocupa a primeira colocação, com 21 pontos – busca agora manter a boa performance, visando ficar cada vez mais próximo da classificação para a próxima fase, que irá definir as quatro equipes que irão conquistar o acesso à Série B, na próxima temporada. 

Para muita gente a liderança da Série C do Brasileiro alcançada pelo Paysandu ao vencer o Botafogo-PB pode até ter chegado como surpresa. Mas, para o técnico Márcio Fernandes, o feito só veio a comprovar a previsão que ele havia feito antes e depois do triunfo obtido por seu time na partida, em Fortaleza, contra o Ferroviário.

Veja quantos pontos o Paysandu precisa para se classificar

Momentos antes do jogo contra o Ferroviário-CE. O professor já sabia! 🤷🏻‍♂️

🎥 Jorge Luís Totti/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/cG640dg8ju


— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 13, 2022

“Nós vamos vencer hoje (no último dia 5, o Ferrim), vamos ser o segundo colocado da competição. Na próxima (rodada, a 10ª do campeonato) a gente vai ser o primeiro”, afirmou o futurologista treinador. E se a bola de cristal de Fernandes continuar funcionando bem, o torcedor bicolor pode esperar pela volta do time à Série B de 2023

Márcio Fernandes: Paysandu conquistou “vitória maiuscula”

“Nós vamos subir! Vocês foram trazidos aqui para subir, para fazer história nesse time” afirmou o técnico, na mesma entrevista concedida à imprensa na capital cearense. Os três pontos conquistados diante do Botafogo-PB foram comentados, com muito elogios ao time, por Fernandes. “Foi uma vitória maiúscula, é um time que sabe o que quer. Um time que não tem medo de atacar, mesmo correndo o risco de tomar mais gols, mas isso é algo que propus aos jogadores e eles compraram a ideia”, declarou.

Danrlei é expulso por reclamação e desfalca o Paysandu

O próximo desafio bicolor será disputado fora do estado. Embora o adversário não esteja muito bem na classificação, com nove pontos e remotas chances de avançar à segunda fase, Fernandes prevê jogo duro contra a Aparecidense-GO. “Uma equipe que vem muito motivada. Eu conheço o treinador que assumiu o Aparecidense, o Moacir Júnior, meu amigo, muito bom treinador”, disse.

Nesta terça-feira, o elenco bicolor iniciou os preparativos para encarar, no sábado (18), a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia, pela 11ª rodada da Série C. Márcio Fernandes tem alguns problemas para defirnir o time. Sem contar com o zagueiro Genilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, ele tem duas opções para recompor lado de Lucas Costa: Douglas e Bruno Leonardo. O atacante Danrlei também está suspenso e Pipico deverá retornar ao time.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui