Fora desde o fim do Campeonato Paraense, Marcão se recuperou de uma lesão na panturrilha direita e agora está pronto para brigar pela titularidade no Paysandu. “Eu venho trabalhando forte. Como sempre, irei trabalhar com respeito e dedicação, a Série B é longa, estamos no início ainda e caso tenha uma oportunidade novamente estarei pronto pra agarrar”, avaliou o arqueiro.

Atualmente Renan Rocha é o responsável pela meta do time, que vem de uma sequência não tão boa. Três jogos sem vencer, o time alviceleste enfrenta o CRB neste sábado (23). Mas caso o técnico Dado Cavalcanti decida mudar o time, Marcão segue preparado. “Jamais irei desanimar. Costumo dizer que quando o fardo é grande, é por que a recompensa é maior ainda, então procuro trabalhar e esperar mais uma vez a oportunidade. Tenho quatro temporadas aqui, conquistei títulos e respeito, e isso me dá força pra nunca baixar a cabeça “, disse.


“Conquistar títulos sempre é bom, não importa o que seja. Só ficamos marcados na história do clube com títulos e acesso, porém são competições completamente diferentes, de nível diferente, mas que temos que se adaptar. O Paysandu esse ano manteve o elenco praticamente todo até agora e isso é importante pra entrar forte no brasileiro. Temos avaliações internas e não podemos deixar o externo influenciar o que está sendo construído”, acrescentou.

A Série B não está nem na metade, então de fato, ainda tem muita estrada na disputa “Estamos falando de uma competição longa, em que todos os clubes vão oscilar e passar por um momento de turbulência, porém temos que ter cabeça fria, analisar os erros e procurar vencer o mais rápido possível. Nós internamente detectamos algumas coisas que foram corrigidas durante a semana e tenho certeza que vamos voltar a vencer e dar alegria ao torcedor novamente”, antecipou.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui