A briga pela titularidade no time azulino está aberta e não é somente na cabeça de área: os zagueiros azulinos se credenciam ao posto no time do técnico Mazola Junior.
Exemplo disso é o zagueiro Fredson, que a conquista para a vaga no time titular se dá a cada dia durante os treinos com bola no Baenão.
“Sempre bom a chegada de reforços para o clube e com isso a briga vai ser saudável. Quem estiver melhor vai jogar e para isso tem que mostrar nosso trabalho de forma diária para que o Mazola possa colocar para jogar”, afirma o zagueiro.
Apesar do Parazão reiniciar daqui a uma semana, os azulinos já estão de olho no Campeonato Brasileiro da Série C e na estreia contra a Jacuipense-BA, algo bem diferente do ano passado quando o Leão enfrentou times do sul do país.
“Existe diferença sim. O futebol do Nordeste é mais correria, mais pegado. Cada atleta aqui do elenco já jogou e sabe as características, o que aumenta com que cada atleta possa entrar em campo focado em busca dos resultados”, afirma.
A presença de Fredson no jogo contra o Águia, no dia 2 de agosto vai depender ainda do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), que irá julgar o recurso na próxima terça-feira (28), o que pode liberar o atleta ou manter a punição de quatro jogos.


(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui