Embora seja o único time invicto no Campeonato Paraense, o Clube do Remo busca reencontrar o caminho das vitórias depois de cinco empates nos últimos jogos. A oportunidade mais próxima é o confronto de volta pelas quartas de final do Campeonato Paraense contra Caeté de Bragança. Além do mais, o Leão quer fazer as pazes com o torcedor que anda na bronca devido aos rendimentos que a equipe vem apresentando na competição.
Com volta de atacante, Remo disputa vaga contra o Caeté
Treino aberto do Remo é marcado por protestos dos torcedores
Na noite desta terça-feira (22), o Leão Azul entrará em campo visando confirmar sua vaga nas semifinais da disputa estadual contra o Guerreiro Caeteuara. No primeiro duelo entre as duas equipes, houve empate em 1 x 1, no qual proporciona com os times busquem a vitória, por ninguém ter vantagem do empate.
Escolha do árbitro de Remo e Caeté é contestada por azulinos
Caeté questiona lance polêmico no jogo contra o Remo
Para essa partida, técnico Paulo Bonamigo poderá contar novamente com a presença do atacante Brenner, que está totalmente recuperado da lesão na coxa esquerda, que o deixou de fora nos últimos jogos da equipe azulina. Por outro lado, o zagueiro Everton Sena é a única dúvida na formação do time. Ele não participou da atividade realizada ontem, por conta de uma indisposição clinica, conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa.
Desse modo, o provável time do Clube do Remo diante do Caeté, deverá entrar em campo com: Vinícius; Ricardo Luz, Everton Sena ou Keven, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Pingo e Erick Flores; Raul, Brenner e Bruno Alves. A partida acontece às 20 h e terá completa cobertura através de toda a equipe esportiva do portal DOL