Preparado para mais um jogo na fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu terá pela frente um dos adversários de melhor rendimento técnico ao longo de toda a temporada de 2022, no futebol brasileiro, que é a equipe do Mirassol-SP. Além disso, o jogo também é marcado pelo encontro de duas das equipes que até agora estão invictas na competição. 

Mirassol e Paysandu se enfrentam em duelo de invictos

Preparação finalizada! Amanhã tem Papão! 👊🏼💙

📷 Vitor Castelo/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/ha6mWG7Hfa

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 25, 2022


Na noite desta segunda-feira (25), Mirassol e Paysandu estarão se enfrentando à partir das 20h, no estádio municipal José Maria dos Campos Maia, em disputa que irá concluir a terceira rodada da primeira da fase da terceirona do Brasil. Na expectativa de ser um dos jogos mais equilibrados no campeonato, até então, o zagueiro Genilson destaca quais são as qualidades apresentadas pelo adversário bicolor.

Treinador do Mirassol vê jogo dificil contra o Paysandu

Márcio Fernandes revela que Paysandu segue na busca por reforços

“Vai ser um jogo bom, um jogo bacana, em um campo bom de se jogar. Tive oportunidade de jogar aqui contra, é uma equipe qualificada também. Conheço o trabalho do professor do outro lado, tive a oportunidade de trabalhar com ele no São Bernardo. Vai ser um jogo de duas equipes qualificadas, que propõem o jogo”, disse.

Antes do almoço, elenco bicolor realizou trabalho de alongamento e mobilidade com o preparador físico Jayme Ferreira e o fisioterapeuta Mário Carvalho.

📷 Vitor Castelo/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/ZdcM04hafJ

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 25, 2022

Se na Série C, o Mirassol vem de duas vitórias e é um dos primeiros colocados na competição. O Paysandu não deixa por menos: até agora, o time bicolor soma uma vitória (por 5 x 0, diante do Atlético-CE) e um empate fora de casa (em 1 x 1, contra o ABC-RN). Além do mais, vale ressaltar que antes da estreia na competição, o time bicolor venceu o rival, Clube do Remo, no 2º jogo da final do Parazão, por 3 x 1.

“Já estávamos confiantes desde o segundo jogo da final, depois daquela movimentação toda da torcida na final. A equipe ganhou mais confiança, estamos confiando mais ainda um no outro, confiando ainda mais no trabalho. Acho que, jogo após jogo, isso tem se consolidado. Esperamos fazer um grande jogo e sair com a vitória daqui”, concluiu Genilson. 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui