O Cruzeiro-MG está em boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não deixou de lado a Copa do Brasil e está levando a sério o duelo que terá contra o Clube do Remo, com os próprios atletas do clube preocupados com a partida.

É o caso do zagueiro Lucas Oliveira, que aponta dificuldades para a Raposa no duelo desta quinta-feira (12), contra os remistas pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, em jogo a ser disputado na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Lucas acredita que o jogo será tão difícil quanto o primeiro duelo, que terminou com vitória azulina no estádio Evandro Almeida, por 2 a 1. “Jogo difícil contra o Remo, independente de terem acontecido erros de arbitragem. A gente tem que procurar manter a concentração igual nos últimos jogos para conseguir a classificação”, aponta.

Mesmo em desvantagem, o Cruzeiro-MG tem um trunfo ao seu favor: o time vem de três vitórias seguidas na Segundona e não vem sofrendo gols, algo que não pode acontecer na partida contra os paraenses.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

“A gente está confiante porque estamos fazendo bons jogos. Porém, será uma partida difícil, assim como foi no primeiro jogo. Temos que estar ligados, manter o controle e buscar o gol mais rápido possível”, afirma.

Com mais de 20 mil ingressos vendidos, o Cruzeiro-MG prepara pressão para enfrentar o Remo no jogo da volta, em duelo que o DOL terá cobertura especial na quinta-feira, com a bola rolando a partir das 19h30.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui