Os 11 gols sofridos em três jogos fizeram a Fiel Bicolor, antes animada com a equipe, duvidar do Paysandu. Toda aquela confiança na busca pelo tricampeonato acabou diminuindo. Entretanto, os bicolores seguem firme no Campeonato Paraense e irão encarar o Águia de Marabá na semifinal. O zagueiro Heverton explicou como o problema foi corrigido contra o Tapajós.
“Isso foi corrigido conversando bastante. Ultimamente, tivemos pouco tempo para treinar, devido a sequência de jogos. Mas temos jogadores experientes na defesa e ataque. Então, conversamos muito para amenizar esses erros que vêm acontecendo”, destacou.
Heverton é um dos zagueiros mais criticados pelo torcedor, pois estava na partida contra o Castanhal perdida por 4 a 0 e contra o CSA, pela Copa do Brasil, onde falhou diretamente no terceiro gol do Azulão, com o duelo terminando 4 a 1. Na segunda partida das quartas de final contra o Tapajós, o zagueiro foi titular, ficando com a vaga de Marcão, e ajudou a equipe a não sofrer gols.
“Para quem veio ao Paysandu, independente de jogar ou não, está ai para ajudar. Temos um grupo forte, onde todos os jogadores são utilizados. E quando for chamado, vou correr, dar o máximo para ajudar o Paysandu”, finalizou.