Depois de seguidas rodadas de negociação entre o representante do atleta e os dirigentes do futebol do Paysandu, ontem, o volante Willyam, um dos garotos revelados pela base bicolor, finalmente renovou o seu vínculo com o clube por mais dois anos. O contrato do atleta venceria no final deste ano, mas, com o acordo, o jogador permanecerá na Curuzu até o final de 2020, isso caso não tenha os seus direitos negociados com outra agremiação, como aconteceu com o meio-campista Rodrigo Andrade, que está no Vitória-BA.

 Willyam, de 20 anos, se disse contente com a renovação de seu compromisso. “Já estava até preocupado porque meu contrato seria até o final deste ano, mas agora com a renovação eu fico mais tranquilo e bastante feliz por poder jogar o meu futebol aqui no Paysandu”, afirmou o jogador. Assim que a negociação foi concretizada, o jogador tratou de avisar seus familiares, em especial a própria mãe. “Ela estava torcendo por essa renovação de contrato”.


 O meio-campista contou que recebe todo o apoio da família. “Isso me motiva ainda mais, porque ela sempre me apoiou em tudo o que eu faço. Agora, com essa notícia, tenho certeza que ela e toda a minha família vão ficar alegres”, contou.

 O atleta, que trata de uma lesão na coxa direita, deixou um recado à Fiel. “Eu sei que venho pecando em algumas coisas dentro de campo, mas estou procurando me aperfeiçoar e ajeitar tudo isso, para poder ajudar o meu time”, finalizou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui