Se aqui em Belém, dirigentes e jogadores comemoraram o título do Parazão de forma divertida tomando chopp na taça de campeão, no último domingo (7), em Alagoas a comemoração foi longe demais e gerou polêmica.

Marcos Barbosa, presidente do CRB, comemorou a vitória diante do rival CSA, com a publicação de um vídeo divulgado nas redes sociais. O dirigente aparece jogando whisky e vodka dentro da taça de campeão, juntamente com dois caranguejos, em provocação ao rival, já que o seu CT fica localizado perto de um mangue.


A atitude logo revoltou muitas pessoas. Omar Coelho, procurador do Estado de Alagoas e torcedor do CSA, compartilhou o vídeo e criticou Barbosa, declarando que a atitude maltrata os animais.

“Futebol é muito, principalmente, quando ganhamos e brincamos com os nossos rivais. Mas o Deputado Presidente Marcos Barbosa, do CRB, foi longe demais. Ao invés de brincar, praticou ato bizarro, grotesco e agressivo com criaturas indefesas, animais preservados, inclusive, em período do defeso”, escreveu.

“E as instituições de defesa dos animais, até agora estão silentes, por que será? Presidente Marcos Barbosa, sua gestão vitoriosa é inegável, mas não precisava dessa triste e infeliz exposição”, complementou.

O portal Band entrou em contato com Marcos Barbosa, mas ele não se pronunciou.

(Com informações da Band)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui