O atacante Walter, principal investimento do Paysandu para a temporada, afirmou, ontem pela manhã, na Curuzu, entender a posição do técnico Dado Cavalcanti, que anunciou, após o jogo contra o São Raimundo, que só pretende lançá-lo de cara em jogo do Papão depois que o atleta estiver no melhor do condicionamento físico. O “matador” avaliou como correta a posição do comandante bicolor, ressaltando o aproveitamento do time desde a chegada do novo técnico. “O Dado vem utilizando um esquema que vem dando certo. O time encaixou, então quando um treinador chega e isso funciona é preciso manter”, comentou.

O jogador, porém, admitiu não estar habituado a esquentar o banco de reservas. “Não estou muito acostumado a entrar no jogo saindo do banco de reservas. Isso exige uma concentração maior. A torcida fica ali esperando o gol do Walter. Começando a partida, a chance de fazer gol, claro, é maior”, declarou. Em seguida, porém, ele reconheceu não estar na plenitude de seu condicionamento. “Também não estou 100% e estou consciente disso”, admitiu. Walter deu a entender que não o fato de ainda não ter marcado gol com a camisa bicolor não tem tirado a tranquilidade dele. “No momento certo vai sair o gol, sim”.


Walter assegurou que vai continuar se preparando para assumir uma das vagas no ataque do time. “Vou buscar o meu espaço. Vai surgir o momento em que eu vou ter a minha chance e vou ter de aproveitar em cada segundo, cada minuto. Um jogo foi 20, outro 25 e o outro 45 minutos”, observou. “Não vim pra cá com o contrato dizendo que eu era obrigado a jogar”, disse. “O que me deixa feliz é que em três jogos que participei foram três vitórias do time. É uma coisa boa. Então acho que trago sorte ao grupo”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui