Aos 33 anos, Alexandre Pato já pode ser considerado um veterano no futebol nacional. Com passagens por Internacional, Milan, Corinthians, Chelsea, São Paulo e por último, Orlando City-EUA, o atacante voltou ao Tricolor. O retorno, no entanto, é apenas para tratar uma grave lesão que sofreu no ano passado, quando jogava pela Major League Soccer (MLS).
Em entrevista à SPFC Play, Pato, que teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito, explicou os motivos de vir se recuperar no time paulista.
“Sinto que aqui é a minha casa. Tenho um carinho muito grande por todo mundo que trabalha aqui, o pessoal em si. O Reffis é muito bom. Estou feliz de encontrar todo mundo de novo, as caras novas, mas sempre o mesmo carinho. Feliz de voltar, fazer esse tratamento. O São Paulo abriu as portas também para que eu pudesse fazer este tratamento. Comecei hoje (segunda), fiz os testes, está começando e logo vai estar 100%”, afirmou o jogador.
LEIA TAMBÉM:
+ PSG quer vender Neymar no meio do ano após briga, diz jornal
+ Atlético-MG e Cruzeiro empatam em clássico muito disputado
+ Lesões preocupam São Paulo após vitória em clássico
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Livre no mercado e com o futuro ainda indefinido, o estágio de seu tratamento é considerado avançado.
O atacante possui relação próxima com o São Paulo depois de duas passagens pelo clube do Morumbi. Entre 2014 e 2015 e 2019 e 2020, Pato fez 133 jogos e 47 gols com a camisa do Tricolor.
E MAIS – VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL