Manaus e Volta Redonda se encontraram na noite desta segunda-feira (18), na Arena da Amazônia, para encerrar a 15ª rodada da Série C do Brasileiro. De virada, os cariocas levaram para o Rio de Janeiro os três pontos que estavam em jogo. O Voltaço subiu para a sexta colocação com 23 pontos, enquanto que o Gavião Real caiu quatro posições e foi parar em 11º.

O resultado afetou as posições de diversas equipes que estão por perto e uma delas foi o Clube do Remo, que dormiu no G-8 após derrotar o ABC por 2 a 0. Agora, os azulinos estão na nona posição com 21 pontos conquistados e terão um difícil duelo contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, pela 16ª rodada da Terceirona.

A classificação segue bastante embolada e qualquer deslize pode ser fatal para os times. O Paysandu, com 26 pontos e na vice-liderança, está em uma situação mais tranquila que o Leão Azul. Os bicolores precisam, basicamente, de mais uma vitória para garantir a vaga na próxima fase. O próximo adversário será o Figueirense na Curuzu, em Belém.


Bruno Barra e Lelê marcaram os gols da vitória tricolor. Pira anotou para os donos da casa.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço sobe para a sexta colocação, com 23 pontos ganhos, faltando quatro rodadas para o final da primeira fase da Série C.

📸: Paulo Bindá / Manaus FC

— Volta Redonda FC (@VoltacoFC) July 19, 2022

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui