O Paysandu não vive seu melhor momento na Série C do Brasileiro. Os bicolores venceram apenas um jogo dos últimos seis, onde empataram três e perderam dois. Além disso, os erros nas saídas de bola, que estão fazendo a equipe sofrer gols e perder pontos, estão sendo bem contestados pela torcida, mas os jogadores amenizam e mantém a confiança no trabalho.

“Não é a hora do chutão. Esse não é o nosso estilo de jogo. Temos um estilo de jogo bem visto, saindo com a bola no pé. É lógico que tentamos minimizar o erro. Não queremos sair jogando para errar. Saímos para tentar acertar, foi assim na maioria das vezes. Tivemos erros, mas tivemos muitos acertos. Estamos na segunda colocação por conta dos nossos acertos”, disse o volante João Vieira.

– No amigão, dupla retorna ao Paysandu contra o Campinense


O Papão volta a campo neste sábado (30), onde irá encarar o Campinense, vice-lanterna da competição nacional. Apesar do momento ruim, uma vitória garante o Lobo na próxima fase, já que soma 27 pontos e ocupa a vice-liderança. A partida acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, a partir das 19h, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro.

“Você veste a camisa do Paysandu, uma camisa muito pesada, a pressão vai existir. Temos que tentar transformar essa pressão em coisas boas. Continuar fazendo o que nós estamos fazendo. Lógico que cometemos um erro, mas são coisas que acontecem. Sabemos que fazemos várias coisas boas. Vamos continuar tentando e fazendo coisas boas. Queremos conseguir a classificação o quanto antes”, destacou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui