Liderança do grupo pode trazer uma tranquilidade para um time de futebol, mas os jogadores do Clube do Remo não pensam assim e querem resolver a vida no Campeonato Paraense, longe de casa.

O Remo enfrenta o Bragantino, na quarta-feira (16), em Bragança e quer confirmar a classificação para as quartas de final, uma vez que a chave azulina está bastante disputada.

Para se ter ideia, o Leão lidera com 11 pontos, dois a mais que o vice-líder Caeté e três do Independente, que tem um jogo a menos. O Castanhal tem sete pontos e ainda sonha com vaga para a 2ª fase.


Para o volante Paulinho Curuá, jogar fora de casa sempre exige mais do time remista e o objetivo é a vitória. “A gente sabe que jogar fora é difícil, como foi contra o Paragominas. A gente sabe da dificuldade, mas a gente precisa do resultado. Nossa chave está difícil e vamos em busca da vitória”, pontua.

Curuá ainda falou sobre o rendimento da equipe no empate diante da Tuna, no último domingo (13), onde para ele, faltou caprichar na finalização.

“Faltou mais efetividade na finalização. A gente não estava no dia bom, mas faltou capricho. A equipe pode evoluir e a gente precisa concentrar mais na finalização para sair os gols”, finaliza.

O confronto entre Tubarão X Leão terá transmissão do DOL.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui