O volante Castro chegou ao Águia de Marabá nesta temporada e se tornou titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Mathaus Sodré. Com dois gols marcados em 24 partidas, ele é um dos pilares do time que foi campeão paraense e está na vice-liderança do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

O jogador, que tem 28 anos e é natural do Rio de Janeiro, agora está prestes a viver uma grande mudança na carreira. Isso porque ele tem um acerto encaminhado com a Ponte Preta, que disputa a Série B.

LEIA TAMBÉM:

Águia x Tuna pela Série D marca duelo de G-4 e invictos


TJD-PA volta a funcionar após 4 meses de intervenção do STJD

No entanto, a transferência para a Macaca só deve ser oficializada após a abertura da janela de transferência, no dia 3 de julho. Até lá, Castro deve seguir defendendo o Águia na Série D. Neste sábado (24), ele deve estar em campo na partida contra a Tuna Luso, no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

O volante tem passagens por diversos clubes do Brasil e de Portugal, como Corinthians-RN, Olaria, Amparo, Icasa, Ferroviário-CE, Alcanenense-POR, Cascavel, Anapolina, Caucaia, Rio São Paulo, UNIRB e Garibaldi.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui