Após ir literalmente do “céu ao inferno” com a torcida azulina, ter demonstrado toda sua insatisfação com o momento que se encontrava e ter ido ao banco de reservas na partida contra o América de Natal-RN, enfim o meia Pablo Roberto começa a dar sinais de que está retornando à boa fase que o credenciou como o principal destaque do Clube do Remo na atual temporada. 

Desde a chegada do técnico Ricardo Catalá ao Estádio Baenão, o camisa 8 azulino foi se adequando a forma de jogar do novo comandante da equipe. Após se destacar nas últimas duas partidas, Pablo Roberto acredita que o time retornou ao caminho das vitórias.

“Sabíamos que o nosso elenco era qualificado e que precisávamos de um resultado positivo para que a gente retomasse a confiança”, disse ele.

Pablo Roberto vira garçom em vitórias do Clube do Remo


Líder de assistências no Leão neste ano (sete no total), Pablo Roberto reconhece o início ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, mas com as vitórias diante de Aparecidense-GO e Pouso Alegre-MG, a equipe conseguiu se recuperar na competição. Diante do Figueirense-SC, neste sábado (24), o time paraense poderá conquistar sua terceira vitória seguida, que aumentará ainda mais o bom momento vivido.

“Começamos o Brasileirão com um pouco de dificuldade, mas agora estamos vivendo um bom momento, com alguns jogos de invencibilidade e vindo de duas vitórias seguidas fora de casa que são muito importantes. Temos agora um confronto difícil, mas contamos com o apoio do nosso torcedor, que faz toda a diferença”, afirmou o meia.

Pablo Roberto vai trocar Clube do Remo por Flamengo em julho

Em meio ao Campeonato Brasileiro, Pablo Roberto vive a expectativa sobre qual será o futuro de sua carreira. Cedido ao Leão através de empréstimo junto ao Vila Nova-GO, o atleta passou a ser monitorado por Flamengo e São Paulo, e poderá ser negociado na abertura da nova janela de transferências a partir do mês de jogo. Entretanto, ele afirma que está totalmente focado no Time de Periçá.

“Particularmente, acredito que esteja fazendo uma boa temporada. Graças a Deus consegui fazer um grande estadual, com reconhecimento, mas o título, que era o mais importante, acabou escapando. Seguiremos focados em cada partida para conquistar os três pontos e ajudar o Remo no objetivo final que é o acesso”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui