Paysandu encara a partida contra o Criciúma-SC como decisão. Neste sábado (22), às 16h30, na Curuzu, o Papão encara o time de Santa Catarina e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

O volante Nando Carandina, titular na equipe de João Brigatti, comentou o fato do Papão ter entrado na zona de rebaixamento, mesmo sem ter entrado em campo. Para Nando, o fato não muda a mentalidade da equipe contra o Tigre, na Curuzu.

“O pensamento é o mesmo. A gente sabe da importância do jogo, que precisa vencer. A gente entrou na zona com um jogo a menos, se não tivesse entrado, a gente também entraria contra o Criciúma precisando vencer. A cabeça é a mesma. O pensamento é o mesmo. A gente tem tudo para fazer um bom jogo e vencer o Criciúma”, contou.


Brigatti ainda não confirmou o time titular do Papão que entrará em campo, mas Nando Carandina espera que quem for escolhido dê conta do recado.

“Independente de quem jogue, pensamento de todos, até quem fica de fora, é que a gente vença e se afaste o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, reforçou.

O duelo entre Paysandu e Criciúma, no sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui