Neste sábado, dia 5, às 19h, no Mangueirão, o Clube do Remo recebe o Volta Redonda-RJ, quarto colocado na Terceirona. O Voltaço é apontado com 90% de chances de classificação e conta com o melhor ataque da competição, com 26 gols marcados. Depois serão dois jogos seguidos fora de casa. Primeiro contra o Manaus-AM (13) e depois diante do CSA-AL (20).

Clube do Remo pede apoio da torcida para alcançar triunfo

Clube do Remo mantém preço de ingresso e inicia venda contra Voltaço

O Gavião briga na parte de baixo e vem numa queda rumo ao rebaixamento que parece não ter recuperação. Já o Azulão do Mutange, atualmente na 10ª posição, tem dado sinais de que lutará até o fim pelo G8. Na última rodada da primeira fase o Remo recebe o Altos-PI (27), que hoje tem 98,9% de chances de cair, podendo chegar a essa rodada já traçando o planejamento para a quarta divisão.


Os jogadores apostam num estádio com bem mais gente para acompanhar a partida e ajudar o time. O lateral-esquerdo Evandro destacou como essa relação já foi importante na vitória da semana passada. “Teve um momento do jogo em que o Richard (Franco) e o Lucas (Marques) pediram o apoio da torcida e ela retribuiu com muito apoio, mostrando acreditar no time. Com a certeza do apoio dela nós conseguimos a vitória. O que prova a importância dela”.

Os dois laterais do Clube do Remo destacaram que o time deve ir mais forte contra o Voltaço, aproveitando o bom clima adquirido para potencializar a semana de preparação. “A vitória contra o Ypiranga foi muito importante, resultado para a gente respirar mais nessa reta final de campeonato, claro que o clima fica mais leve agora. A gente está pensando jogo a jogo e agora é focar, trabalhar bem essa semana para a gente fazer uma grande partida contra o Volta Redonda e garantir os três pontos dentro de casa”, afirmou Lucas Marques. “Essa vitória nos trouxe confiança, mas não só para nós. Para o torcedor também. Isso mostra a capacidade desse time e vamos muito motivados contra o Volta Redonda”, completou Evandro.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui