Não é segredo para ninguém que dentro do futebol, a posição mais ingrata é a do goleiro. Tanto prova que, já diziam os antigos: “terra que goleiro pisa, a grama não nasce”. Pois bem, na partida realizada neste sábado (5), entre Clube do Remo 2 x 1 Volta Redonda, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em menos de uma hora, o goleiro Vinicius saiu de vilão e mais uma vez foi o herói no Mangueirão.

Clube do Remo vence Voltaço e se aproxima do G-8 da Série C

Tendo um desempenho fantástico no primeiro tempo, o time azulino administrava com propriedade a vitória parcial de 1 x 0, até que no último lance da etapa inicial, o atacante Ítalo chuta de fora da área e Vinicius acaba falhando clamorosamente, no qual resultou o gol de empate. Desse modo, inúmeras críticas ao ídolo azulino foram demonstradas nas arquibancadas. 

Sobre o lance, ele destacou: “Foi um chute defensável, temos que ir sempre firme pois a bola balança muito, mas infelizmente não consegui segurar. Mantivemos a calma, voltamos para o segundo tempo porque sabíamos que tínhamos feito grande primeiro tempo”, explicou o camisa 1 azulino, que contou mais uma vez o reflexo dentro da área para se redimir. 

Após cobrança de falta na área do Remo, a bola sobra limpa para Henrique, que chuta no gol e Vinícius salva o Leão com uma defesa realizada com o rosto que assegurou o resultado. “Fomos agressivos, colocamos volume e buscamos o 2º gol e poderíamos ter até um placar mais elástico, mas foi uma vitória importante que a gente segue na briga para se classificar e fugir do rebaixamento”, finalizou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui