A largada negativa do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro Série C 2024 vem causando uma onda de insatisfação por parte da torcida e novamente, o mandatário máximo do clube azulino voltou a ser alvo de manifestações.

Um grupo de remistas realizou um protesto contra Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, mas dessa vez de um jeito diferente: cartazes com o nome e foto do dirigente foram espalhados, nesta sexta-feira (24), no Estádio Baenão, em Belém.

CONTEÚDO RELACIONADO

Clube do Remo não vence nos Aflitos há 24 anosAgnaldo de Jesus entrega cargo no Clube do RemoMárcio Fernandes admite conversas para assumir o Remo

O ato é mais uma manifestação sobre a ausência de Tonhão das atividades do clube azulino, o que vem gerando uma onda de insatisfação entre os torcedores. O cartaz é inspirado em filmes de faroeste.


VEJA O VÍDEO



No início desta semana, o presidente do Remo e o executivo de futebol, Sérgio Papelin foram os principais alvos de um protesto realizado por torcedores, em frente à sede social do clube, no centro de Belém. O ato ocorreu durante a reunião do Conselho Deliberativo do Remo.

Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Em meio a chegada de Rodrigo Santana como novo técnico do clube, o Remo volta a campo, neste sábado (25), contra o Náutico. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro Série C 2024.

E MAIS

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui