Nos últimos anos, o torcedor do Flamengo se habituou a festejar títulos, mas um em especial anda faltando no ciclo de ouro do time rubro-negro.

A partida decisiva contra o Corinthians-SP vale o título da Copa do Brasil, o troféu que anda faltando na galeria de troféus recentes na história do clube e a escrita pode ser quebrada na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã.

De 2019 até hoje, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores, Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil. Justamente, a Copa do Brasil é o torneio que falta para coroar o ciclo de ouro do clube da Gávea.













|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Enquanto o clube carioca ganhava títulos da Série A e torneio continental, o clube não avançava no mata-mata da Copa do Brasil: em 2019 e 2020 caiu nas quartas de final para Athletico-PR e São Paulo. No ano passado. Na semifinal, outra vez, o Furacão tirou o Mengão do caminho.

Caso o Flamengo seja campeão hoje, a geração de Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e Diego Ribas coroa com títulos possíveis de um clube no cenário nacional e continental. No caso de Ribas, o meia brasileiro pode chegar a 11 títulos com a camisa do Flamengo-RJ e ficando apenas duas taças de Zico, maior ídolo do clube.

Fla X Timão duelam hoje pelo título da Copa do Brasil e outras vantagens como a vaga na Libertadores e a cota milionária destinada ao campeão.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui