Se serve de consolo para o árbitro paraense Gustavo Ramos de Melo, que passou mal se queixando de fortes câimbras no clássico entre Clube do Remo e Tuna Luso, o “juiz bombado”, com é conhecido Anderson Daronco, também teve um probleminha enquanto apitava uma partida pela primeira fase da Libertadores, entre Barcelona de Guayaquil e Montevideo City Torque, na última terça-feira (15).

Aos 24 minutos da segunda etapa, durante um tiro de meta para o Barcelona, o juiz pediu para que os jogadores não recomeçassem o jogo e o paralisou. 

No momento seguinte, as imagens da transmissão focaram em  Daronco sentindo uma grande dor na barriga e soltando spray em seu uniforme.

LEIA TAMBÉM: 


Ronaldo atrasa pensão e pedido de prisão é protocolado

Homem com tatuagens nazistas é expulso de jogo em Pelotas

Vídeo: Neto se veste de Peppa para tirar sarro do Palmeiras

Pouco depois, o replay mostrou o profissional tropeçando sozinho no gramado durante a finalização do Montevideo, em jogada que antecedeu o tiro de meta em questão.

VEJA O VÍDEO:

Situação inusitada com Anderson Daronco. pic.twitter.com/pv4y74JTgh

— De Olho No Apito (@deolhono_apito) February 16, 2022

Apesar do problema sentido pelo juiz, ele não precisou ser substituído e apitou o jogo normalmente. Na partida em si, o Barcelona se classificou para a segunda fase da Libertadores após disputa de pênaltis.

Desta forma, o árbitro deve apitar normalmente a partida entre Flamengo e Atlético-MG, válida pela Supercopa do Brasil, que acontece no próximo domingo (20).

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui