No futebol, uma regra não escrita que funciona bastante é a famosa “lei do ex”, que diz que um jogador costuma marcar gol em cima do ex-clube. E o Clube do Remo pretende apostar nesta arma para vencer fora de casa na Série C do Brasileiro.

Na partida contra o Volta Redonda-RJ, na próxima segunda-feira (13), pela 10ª rodada da Série C, o time remista poderá ter dois jogadores que podem usar da lei do ex a favor do Leão Azul, em jogo direto pelo G8 da competição.

Remo tem chance de mudar retrospecto como visitante

Apelidado de “Pitbull do Baenão”, o zagueiro Daniel Felipe já vestiu a camisa do Voltaço na carreira, entre os anos de 2016 a 2020. O jogador marcou cinco gols vestindo a camisa da equipe carioca e atualmente é titular da zaga azulina.


VEJA O VÍDEO












|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Outro que conhece bem a camisa aurinegra é o meia Erick Flores: com apenas 10 jogos pelo clube, o meia marcou um gol e pode ser peça importante ao Leão.

Com viagem programada para a tarde desta sexta-feira (10), o time azulino vai em busca da terceira vitória seguida, a segunda fora de casa na Série C, o que pode dar tranquilidade ao Remo na reta final da Terceirona.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui