Artilheiro do Campeonato Paraense 2024 com quatro gols marcados, o atacante Nicolas voltará a entrar em campo no clássico Re-Pa, dessa vez diante do rival e sua principal “vítima”, com uma oportunidade para o “Cavani” firmar ainda mais o nome na história do Mangueirão.
No clássico contra o Clube do Remo, neste domingo (4), pelo Parazão 2024, o atleta poderá aumentar um recorde particular e, de quebra, ultrapassar feras da história do “Superclássico da Amazônia”.
Em 16 partidas com a camisa bicolor no clássico, Nicolas anotou oito gols contra o Leão Azul, sendo o maior goleador da história do clássico no Século XXI.
CONTEÚDO RELACIONADO
Destaque do Paysandu, Jean Dias está sedento pelo RexPaTorcidas de Paysandu e Remo atingem metas pra festa no Re-PaPaysandu inicia venda de ingressos para o clássico Re-Pa
Se balançar a rede diante do Leão, o jogador vai assumir a segunda posição na história de goleadores do clássico desde 1971. Atualmente, Nicolas está igualado com craques do futebol paraense como Ageu Sabiá, Mesquita e Chico Spina.
Neste quesito, os maiores artilheiros do clássico são Edil (11) e Dadinho (10).
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O artilheiro é aposta do Papão para o Re-Pa 771, que ocorre neste domingo (4), no estádio Mangueirão, com o início do jogo programado para às 17h.
E MAIS