PITACO

Carlos Antonio Kila, o Carlos Kila (foto), de Camaquã-RS, 63 anos, passagem no Grêmio, Náutico, Criciúma, Ceará, Joinville e Brasil-RS, é o executivo de sucesso do Remo.

LÁ E CÁ

Carlos Kila é sócio-fundador número 12 da ABEX (Associação Brasileira de Executivos de Futebol), ganha menos da metade do que o executivo do Paysandu e faz trabalho bem melhor.

Presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, esteve no sudeste do Pará (confirmei) reunido com presidentes de ligas, e se fala que era sobre eleição na FPF (julho 2021). Ele desmente candidatura.


RGP, se candidato, enfrentará o atual presidente Adélcio Torres e o vice Paulo Romano, este que tem apoio do vice da CBF, coronel Antonio Carlos Nunes.

RGP voltou do interior a tempo de receber o pedido de demissão do técnico Matheus Costa, que, desgastado e sem vencer no bicolor, aceitou convite do Operário-PR,
da Série B.

Matheus Costa passou na Curuzu 33 dias, ganhando ainda de Sérgio Cosme e Andrade, que em 2011, só ficaram 31 dias.

Impressionante como integrantes do CD, do CF, beneméritos, grandes beneméritos e alguns dirigentes não percebem que o executivo Felipe Albuquerque só dá prejuízo ao Paysandu.

André Ferreira, ex-preparador físico do Paysandu, está no Treze, adversário de sábado. Leandro Nieuhues vai outra vez de técnico do Papão; uns defendem sua efetivação e outros não.

Eleição no Clube do Remo será dia 11.12, sexta, a pedido dos órgãos sanitários.

Único ponto do Imperatriz na Série C, grupo A, foi no empate com o Remo em 0x0, lá; nesta Série C, média de gols do Leão é 1,09 e de sua defesa 0,73. Paysandu 1,36 de gols e 1,18 defesa.

Fidelis e Wendel, entregues ao DM, desfalques do Bragantino, hoje, no Acre, 18h (16h de lá), contra o Rio Branco. Tubarão defendendo a liderança do grupo A1 da Série D.

Independente ganhou do Vilhenense por 2×1, técnico Carlos Rocha somou 3ª partida sem perder e Galo deixou a lanterna, subiu para 6º e sonha com G4 (está a 3 pontos).

Além do baionense Danrley, destaque do Galo Elétrico tem sido o garoto Matheus Cocão, 18 anos, meia oriundo da base.

Sub-20 do Bragantino, o Tubarãozinho, jogou só com 10 no segundo tempo, tomou virada de 4×2 do Atlético-MG e complicou. Volta, dia 28.10, em BH, no estádio Alterosas.

Após boa estreia, o Paysandu receberá, hoje, 15h, no Mangueirão, o Santa Cruz-PE, pelo Brasileiro de Aspirantes.

Curiosidade: O Elo Marítimo Recreativo Clube disputou só os estaduais de 1989 e 1990. Neste último ano foi 6º colocado e chegou a bater o Paysandu por 2×0. Revelou o goleiro Ivair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui