O dia 2 de fevereiro é o momento mais festivo para o Paysandu. Fundado em 1914, o clube alviceleste completa 109 anos não apenas de existência, mas também de muitas conquistas e inesquecíveis feitos alcançados ao futebol da Amazônia, no qual faz ser respeitado em todo o Brasil e também conhecido internacionalmente por conta da épica participação na Libertadores da América.

Parabéns, Papão! Paysandu comemora 109 anos de fundação

E por ocasião da data, várias homenagens tem sido realizadas em honras ao Papão. Um treino aberto com o elenco de jogadores profissionais foi realizado durante a tarde, no estádio da Curuzu. Em entrevista ao Portal Arquibancada, na Rádio Clube do Pará, o vice-presidente bicolor, Roger Aguilera, convocou o torcedor.

“Peço ao torcedor que participem das ações, que façam seu sócio. Fizemos um investimento pesado. Não é fácil estar na Série C sem receita. Estamos fazendo todo o esforço possível para atrair o nosso público e por isso trouxemos jogadores diferenciados. Tenho certeza que o Fernando Gabriel, nossa última aquisição, vai corresponder”, disse.

SAF: Paysandu precisa estar organizado e ser clube formador

Para a temporada de 2023, o Paysandu terá pela frente um total de quatro competições para disputar. Além do Campeonato Paraense, em que o time busca a conquista do 50º título estadual, tem também a Copa do Brasil, onde irá adentrar na terceira fase, a Copa Verde, no qual almejará o tetracampeonato, e por fim a Série C do Campeonato Brasileiro, para conquistar seu maior objetivo que é o retorno à Série B. 

“Sem a Fiel, não conseguimos fazer o Paysandu. Sabemos da força dela. Só temos a agradecer. Ano passado, apesar da boa campanha, o final não foi o resultado que queríamos. Mas ganhamos a Copa Verde, que deu uma melhorada financeira, onde conseguimos montar um elenco melhor, para fazer um ano melhor”, destacou o dirigente. 

Relembre os gols de Bené, o maior artilheiro na história do Paysandu

E para que todos os objetivos sejam conquistados, a presença do torcedor será fundamental. Para o vice-presidente alviceleste, o crescimento do sócio torcedor, o pagamento das dívidas do clube e até mesmo andamento das obras no Centro de Treinamentos do clube, só serão realizadas se a Fiel Bicolor estiver mais uma vez participando ativamente de todas as ações do Papão.

“Ter o apoio da Fiel é fundamental. A compra do material da Lobo, uma parte dessa receita é revestido para o Paysandu. É importante estar movimentando o clube, pagando dívidas, a manutenção mensal, olhando para o CT, para as contratações. Precisamos do sócio, da venda de material e ingressos”, concluiu Roger Aguilera.

VEJA TAMBÉM

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

 











|













Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui