A reabilitação do Paysandu na Série B do Brasileiro, após a derrota diante do Brasil-RS, que colocou fim a três jogos sem perder do time na competição, passou a ser um mantra entre os jogadores e membros da comissão técnica bicolor. Eles sabem que só uma vitória frente ao Ceará-CE, na próxima sexta-feira (28), no Mangueirão, será capaz de recolocar o time nos trilhos, voltando a afastar a ameaça de queda à Série C de 2018. Mais ainda: um triunfo da equipe reconquistará a confiança do torcedor, que já começava a se empolgar.

Na saída de campo e nos vestiários do time, em Pelotas (RS), os bicolores, claro, lamentaram o tropeço frente ao dono da casa, mas procuraram lembrar que o próximo compromisso do Papão será em Belém, “onde o time tem a obrigação de vencer”, conforme ressaltou o atacante Marcão Santana, autor do gol na derrota por 2 a 1, no Rio Grande do Sul.


VENCER É OBRIGAÇÃO

O atacante Bergson foi outro que seguiu a mesma linha de pensamento. “Infelizmente não deu para vencer, mas temos esse jogo contra o Ceará, lá em Belém, e vamos ter de conseguir os três pontos, cumprindo com a nossa obrigação”, declarou. O técnico Marquinhos Santos também fez boas projeções para o time. “Temos esse jogo com o Ceará, que é, até pela aproximação da pontuação, um jogo de seis pontos e no qual precisamos voltar a vencer”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui