O Paysandu aposta no ataque para acabar com o problema de gols do setor no Campeonato Brasileiro da Série C e uma das apostas irá se apresentar ao clube nos próximos dias.

Assim como Rafael Grampola, o Papão da Curuzu confirmou na última terça-feira (14), a contratação do atacante Rildo, que estava sem clube desde abril, quando encerrou vínculo com o Avaí-SC.

Aos 32 anos, o jogador terá a missão de resgatar o seu futebol com a camisa do Papão após ter passagens de sucesso por Vasco-RJ e Corinthians-SP, sempre com uma característica bem importante: a velocidade.


Rildo se destaca pela sua velocidade nos dribles e conduzindo a bola no campo de ataque, seja para servir os seus companheiros ou até mesmo para finalizar ao gol adversário, algo que está em falta no Paysandu nos últimos jogos.

Além disso, o jogador também pode oferecer perigo pelo alto: boa parte de seus gols foi em cobranças de escanteio no primeiro pau, onde costuma se posicionar e desviar para o gol adversário.

O ponto negativo do atleta é o ritmo de jogo: o atleta não atua desde abril e isso será um ponto de alerta para a equipe bicolor, que se aproxima da metade da primeira fase da Série C.

Rildo deverá estrear somente contra o Manaus-AM, na próxima semana pela Terceirona.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui