Na iminente final do Mundial de Clubes contra o poderoso Manchester City, o Fluminense encontra razões para acreditar na conquista do título inédito.

O favoritismo do atual tricampeão inglês, comandado por Pep Guardiola, não intimida a torcida tricolor, que vê na força do elenco tricolor e nos desfalques do adversário motivos para otimismo.

CONTEÚDO RELACIONADO

Diniz destaca superação do Fluminense na estreia do Mundial
Fluminense vence e está na final do Mundial de Clubes 2023
FIFA define novo formato do Mundial que terá 32 times; veja! 

A torcida tricolor vive a expectativa de testemunhar a superação desses desafios e a consagração do Fluminense como campeão mundial diante do favoritismo do campeão euripeu.

Quer saber mais notícias do Mundial de Clubes? Acesse nosso canal no WhatsApp.


A grande final está marcada para a próxima sexta-feira (22), e o Time de Guerreiros busca deixar sua marca na história do futebol.

CONFIRA AS 5 RAZÕES PARA CRER NO FLU:

1. John Kennedy – O predestinado:

   – O jovem atacante John Kennedy mostrou mais seu poder de decisão ao marcar gols em todas as fases do mata-mata da Libertadores e até já balançou as redes no Mundial. Sua estrela pode brilhar novamente na grande final.

2. Germán Cano – A fome de gols:

   – O artilheiro Germán Cano, conhecido por sua consistência em marcar gols, teve uma rara partida em branco na semifinal do Mundial, contra o A Ahly. As estatísticas indicam que dificilmente isso se repetirá, alimentando a confiança dos torcedores.

3. A força da torcida tricolor:

   – Enquanto o Manchester City conta com o apoio local, o Fluminense terá milhares de torcedores fanáticos que viajaram para a Arábia Saudita. A presença maciça da torcida tricolor promete criar um ambiente favorável e inspirador na partida decisiva.

4. Possível desinteresse do rival:

   – Observou-se uma certa preguiça nos momentos de determinadas partidas do Manchester City na semifinal da última terça-feira (19). A equipe inglesa, apesar de vencer, mostrou relaxamento em alguns momentos contra o Urawa Reds. Uma possível desconcentração que o Fluminense pode aproveitar.

5. Desfalques de peso no Manchester City:

   – Lesões importantes obrigaram o Manchester City a cortar Haaland, De Bruyne e Doku do elenco para o Mundial. A equipe de Pep Guardiola chega à decisão com desfalques significativos, o que pode impactar sua performance contra o campeão da Libertadores.

Diante desses elementos que podem equilibrar a disparidade técnica entre as duas equipes no gramado, os torcedores tricolores aguardam ansiosamente a grande final, confiantes de que o Fluminense pode superar os obstáculos e fazer história no Mundial de Clubes.

Em Jidá ou em Laranjeiras, o mesmo sentimento! A mesma vibração!

Pelo nosso sonho, Fluminense!

📸: Lucas Merçon e Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/Dz3OFM1Wy6

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 20, 2023

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui