Em meio à decisão da Copa Verde, onde o Paysandu volta a campo no próximo sábado (19), às 19h, no estádio Serra Dourada contra o Vila Nova, em Goiânia (GO), em busca pelo tricampeonato regional, os bastidores do clube alviceleste têm ressoado apenas um assunto: as eleições presidências que estão marcadas para serem realizadas no próximo dia 7 de dezembro.
Nas redes sociais da chapa “Paysandu Força Total” foi confirmado o apoio do ex-atacante e também ex-presidente bicolor, Vandick Lima, ao atual presidente Maurício Ettinger, que é um dos candidatos no pleito eleitoral do Papão. No vídeo, o “eterno ídolo da Fiel” – como também é conhecido Vandick, entre os torcedores – afirma: “Eu venho aqui demonstrar o meu total apoio à chapa Paysandu Força Total”, disse.
Leia também:
Ex-presidentes tomam posição nas eleições do Paysandu
Paysandu e seus prejuízos com eleição somente em dezembro
Paysandu confirma as chapas aptas a concorrer na disputa eleitoral
Uma publicação compartilhada por PAYSANDU FORÇA TOTAL 🐺 (@paysanduforcatotal)
Em seguida, o atual mandatário do Paysandu, e que busca seguir no cargo por mais um mandato no biênio 2023/2024, enaltece o apoio recebido por Vandick e confirma que se for eleito, ele será um dos membros da direção de futebol do clube. “É uma satisfação enorme ter o Vandick nos apoiando. Ele vai tocar o projeto do futebol nos próximos dois anos e tenho certeza que vai levar o Paysandu para o lugar que ele merece”, destacou Maurício Ettinger.
Além da chapa de Maurício Ettinger, que é composta pelos vices Fred Cabral e Roger Aguilera, outras duas chapas também concorrem nas eleições: o benemérito Sérgio Solano, pela chapa “Acima de tudo, Paysandu”, que contará com os vices José Prado e Victor Cunha. Além do atual vice presidente do Paysandu, Felipe Fernandes, que disputará na chapa “Aqui é Paysandu”, com os vices Coronel Bastos e Tito Cardoso.