Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de impugnar o resultado da partida entre Náutico-PE X Paysandu, nesta sexta-feira (13), o presidente do clube bicolor, Ricardo Gluck Paul falou ao DOL sobre o resultado e as consequências do caso.

“A gente se sente bastante recompensado por ir pessoalmente após o jogo cuidar disso. O STJD reconhece uma infração válida e a partir do momento que o processo é encaminhado já é uma vitória. Agora terá um julgamento justo com nove auditores e vamos esperar”, diz o presidente bicolor.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


“Não se discute a penalidade. A discussão é saber se o árbitro deixou de aplicar a regra e nisso vamos buscar nossos direitos”, completou Ricardo.

O dirigente que foi ao Rio de Janeiro (RJ) volta a confirmar que o árbitro Leandro Pedro Vuaden já admitiu ao presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Leonardo Gaciba, que errou na marcação do penal a poucos segundos do fim da partida.

“Ele (Vuaden) já reconheceu que errou com o Gaciba, que me disse isso pessoalmente, mas a discussão não é a marcação e, sim, a interpretação errada e aí a anulação da partida a 30 segundos do encerramento do jogo.”.

Por fim, o dirigente manda um recado a torcida bicolor que espera o posicionamento do STJD sobre o caso após defesa do Náutico-PE. “É um avanço ao conquistar o direito de um julgamento. Isso traz dignidade e o orgulho de que o esforço valeu a pena. Que a torcida mantenha fé e não vamos somar esforços para brigar pelo Paysandu. Vamos brigar até o fim”, concluiu o dirigente.

Ricardo Gluck Paul espera as consequências do STJD sobre o assunto, mesmo com o prosseguimento da Série C na fase semifinal, neste fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui