O atacante Val Barreto, 31, também conhecido como ‘Valotelli’ foi anunciado durante esta semana no Castanhal. O atleta é um dos reforços do Japiim da Estrada para o Campeonato Paraense 2018. Depois de ter sido convidado pelo próprio técnico Lecheva, o atleta, conhecido por ser ex-jogador do Clube do Remo, avisa que a ida para o Castanhal não é um recomeço de carreira, mas sim uma oportunidade de continuar os trabalhos na vida profissional. Ele garante que assim que saiu do Remo, ainda no primeiro semestre deste ano, não parou de treinar e está com o condicionamento físico em dia.

“Quando sai do Remo não pensei em finalizar minha carreira e não quero isso tão cedo, por isso continuei treinando em uma academia em Belém, onde estou morando. Quando surgiu o convite para vir para o Castanhal, vi uma grande oportunidade. Esse clube vai me abrir outras portas para outros clubes futuramente”, frisou o jogador, que teve convite para jogar em outra equipe, em Cuiabá, mas optou por ficar no Pará. “Minha filha vai nascer no final de dezembro para o início de janeiro e preferi ficar aqui para acompanhar tudo de perto”.

FELIZ COM A CHANCE


Essa é a primeira vez que o atacante passa por uma equipe do interior do Estado. “Estou bem animado e conversei isso com o Lecheva. Todos os meus pensamentos são positivos para a nossa temporada. Já joguei contra o Castanhal e a torcida apoia muito esse clube. Sei que será uma experiência nova pra mim”, diz.

CAMINHOS DO ‘VALOTELLI’

Val Barreto iniciou a carreira no J.Malucelli, em Cuiabá, e teve passagens pelo Internacional, Santa Cruz, Cuiabá, Uberlândia e, por último, o Clube do Remo.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui