O clássico no último sábado entre Remo X Paysandu poderia ser resumido em uma frase dita pelo folclórico pesonagem ‘Bobo’, nos tempos onde Luis Eduardo Anaice comandava o Metendo Broca na ‘RBATV’. Nada melhor que o famoso ‘Sem graça’ fosse tão resumido no clássico.

Quem esperava um clássico animado com boas chances e com os times buscando o gol, acabou vendo um Re-Pa onde ninguém queria perder algum jogador, seja por lesão ou cartão.


Em um único lance de emoção, Vitor Feijão acertou a trave num único lance que fez valer a tradição de um Re-Pa, mas com os times classificados, as concentrações miram no grande objetivo do futebol paraense.

Sem errar, Remo e Paysandu esperam adiar por uns dias o presente do torcedor paraense: o acesso a Série B poderá marcar a história e um novo momento para o nosso futebol que viveu grandes pesadelos nos últimos anos.

A batalha pelo acesso irá começar no próximo final de semana, onde os times paraenses querem fazer valer uma outra frase bastante conhecida dos paraenses, ‘Não venha forte que eu sou do Norte’.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui