Depois de um longo período frenético no seu calendário oficial, o Clube do Remo terá à sua disposição um tempo interessante para recuperação e para o treino dos atletas devido ao intervalo de uma semana para o seu duelo válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, novamente em Belém, agora contra o Amazonas-AM, neste domingo (14).

O problema do prazo é a convivência diária do elenco com o pessimismo do seu torcedor em virtude das entregas ruins depositadas no gramado até aqui. Assim, apenas a vitória é o meio responsável para mudar este cenário e a desconfiança do Fenômeno Azul. O volante Anderson Uchôa, nesse ponto, aponta o silêncio e o empenho no trabalho como pilares para atravessar a péssima fase da equipe apresentada no Nacional.

Clube do Remo bate martelo sobre saída de Pablo Roberto

Com o fim da segunda rodada, o Leão Azul se manteve na ingrata zona de rebaixamento, na vice-lanterna, com nenhum ponto somado, mas muita decepção em campo. De forma consecutiva, a tendência é que o Mais Querido encontre novo oponente enjoado em seu embate frente a Onça Pintada. Diferente dos paraenses, os amazonenses já pontuaram no campeonato com direito a uma vitória contundente por 2 a 0 sobre o América-RN.

Sem a necessidade de esconder o clima pesado, Uchôa relata. “A gente fica muito chateado. A gente ainda não tinha sofrido duas derrotas seguidas no ano, mas a gente levanta a cabeça. É uma semana cheia para trabalhar, consertar os erros para que no fim de semana possa fazer um bom jogo”. O revés do final de semana (30) no Mangueirão foi o sexto em 23 jogos neste ano de 2023.

Uchôa chega a marca centenária do Clube do Remo

Para não registrar mais um tropeço em seu cartel e dar a volta por cima, o volante, ao lado de todo o elenco e comissão técnica, já tem noção do que virá pela frente. “A gente espera um adversário difícil. Na Série C não tem adversário fácil. Contra o São Bernardo-SP a gente viu, contra o Botafogo-PB também, dois jogos difíceis. Na Série C não vai ter nenhum jogo fácil”, disse.

É a gente estar bem concentrado, focado, para poder fazer bom jogo”, diz o jogador, ao seguir: “Para sair dessa situação a gente sabe que é com muito trabalho. Temos a semana cheia, acertar os erros, cada um sabendo onde tem que melhorar para conseguirmos a vitória”, completa o volante do Clube do Remo.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui