A Tuna volta aos treinos em uma semana na qual a Lusa pode voltar a fazer história no futebol paraense, mas o discurso na Vila Olímpica é de pés no chão.

Depois da vitória por 4 a 2 sobre o Paysandu, o elenco da Tuna voltou a treinar nesta terça-feira (18), iniciando os treinamentos para o jogo da volta marcado para o próximo domingo (23), no estádio da Curuzu, em Belém onde a Lusa está a um empate do título paraense.


Com um treino físico na academia do clube, os jogadores trabalharam o fôlego e somente a partir desta quarta-feira (19), o técnico Robson Melo preparando o time para a grande final do domingo.

Apesar da vantagem em campo, o volante Arthur aponta que nada está ganho e o clima de oba-oba não empolga os atletas para a final. “Difícil não ficar ansioso. Temos feito história no clube e a gente tem focado ao máximo nos treinos. Estamos muito concentrados e calmo para não perder objetivo e foco para fazer um bom jogo”, destaca.

Mesmo com a vantagem no placar, o jogador destaca que o time não pode se acomodar diante do adversário que vai vir para cima em busca da vitória.

“Não vai ser fácil, como foi no primeiro jogo. A gente teve felicidade de aproveitar as chances. Não pode ser acomodar e nossa vontade tem que ser dobrada para ser campeão”, destaca.

A grande decisão entre Paysandu X Tuna será no domingo às 17h na Curuzu.

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui