Dona de uma das melhores campanhas entre todos os clubes da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Tuna Luso agora mira atenções ao primeiro dos dois confrontos que terá contra o clube Maranhão, pela segunda fase da competição nacional. Para o duelo com o Bode Gregório, o técnico Júlio Cezar Nunes terá à disposição o elenco completo da Águia do Souza.
Sem nenhum atleta entregue ao departamento médico, os jogadores pendurados com dois cartões amarelos tiveram as punições anuladas, conforme o regulamento da disputa. Desse modo, a Gloriosa do Norte terá força máxima em sua formação, como foi visto na atividade realizada nesta quinta-feira (27), antes da viagem para São Luís-MA.
Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)
É provável que a formação da equipe seja mantida, em relação ao último desafio diante do Trem-AP, com apenas o meia Lukinhas retornando a equipe, após ter cumprido suspensão. Sendo assim, o provável time da Tuna Luso Brasileira, poderá atuar com: Jefferson; Zulu, Vitor e Marlon; Cássio, Léo Jesus, Kauê e Lukinhas; Alysson, Miliano e Paulo Rangel.
A partida entre Maranhão e Tuna Luso Brasileira está marcada para ocorrer às 16h, do sábado (29) no estádio Castelão, na capital maranhense. Com relação ao jogo de volta, o confronto entre as equipes irá acontecer às 15h, no estádio do Souza, em Belém. Quem vencer, seguirá para a próxima fase e continuará com o sonho do acesso na temporada de 2024.
Uma publicação compartilhada por Tuna Luso Brasileira (@tunaluso.oficial)