Pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a Tuna Luso vai tentar se reerguer na competição nacional depois de uma péssima estreia na semana passada.

Veja também:

Atacante da Tuna projeta clássico com Paysandu e faz alerta 


Tuna Luso festeja 38 anos do primeiro título nacional 

O problema é que a equipe paraense vai encarar mais uma pedreira em seu caminho: o Nacional-AM, que vai para o embate no estádio Souza, em Belém, às 15h deste domingo (14), embalado por uma vitória expressiva em seu compromisso recente.

Dessa maneira, o choque entre paraenses e amazonenses deve reunir fortes emoções, com a Lusa mirando uma redenção imediata na tabela enquanto o Naça almeja consolidar vaga na parte de cima da Chave 1, hoje, atrás somente do Águia de Marabá, que possui um saldo melhor no critério de desempate na tábua de classificação.

A equipe tunante, que tem se reforçado ao agregar no elenco experiência e certa qualidade através das últimas contratações com a chegada de atletas de rodagem, como é o caso do zagueiro Yan, do lateral-direito Daelson, o meia Lukinha e o volante Kaue Lima, tende a demonstrar um nível maior de competitividade neste embate conforme o plano do treinador Júlio César Nunes.

O pensamento positivo é necessário visto o sistema de jogo ofensivo demonstrado pelo adversário em seu jogo anterior, ao ter dominado o Humaitá-AC e aplicado três gols.

O comandante técnico da Tuna Luso pondera: “Estamos em uma evolução, treino a treino. Acredito que já vamos ter uma equipe competitiva. A gente vai conseguir ter esse entrosamento. O que o torcedor pode esperar é uma equipe competitiva, de muita entrega, e honrar a Tuna, que tem uma camisa muito pesada. É muito trabalho, entrega e dedicação. É isso que vamos fazer,”, reforça Júlio César Nunes.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui