Após ser eliminada nas quartas-de-final do Campeonato Paraense e primeira fase da Copa do Brasil, a Tuna Luso Brasileira terá nesta temporada de 2023, mais uma chance de apagar a má impressão com os péssimos desempenhos dentro de campo e mais a completa desorganização fora das quatro linhas, com sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Visando a disputa nacional, além de confirmar a contratação de Júlio Cezar Nunes, de 38 anos, que será o  quatro treinador da equipe em apenas quatro meses no ano, a Águia Guerreira do Brasil acertou a permanência do atacante Paulo Rangel para a disputa da competição nacional. Anteriormente, o contrato do atacante era apenas para os últimos jogos do Parazão.

Com forte ligação na equipe cruzmaltina, Paulo Rangel tem sido o principal destaque da Tuna Luso nas últimas competições que disputou pela quantidade de gols marcados. Dono da camisa 9, ele foi artilheiro da Série B do Paraense de 2020 e do Parazão de 2021 e 2022. Ao todo, já foram 23 gols marcados em 42 partidas disputadas.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, a Tuna Luso terá pela frente o Trem, de Macapá-AP, como primeiro adversário do grupo 1. Ao longo da fase classificatória, a equipe paraense irá enfrentar Águia de Marabá, Humaitá, Nacional-AM, Princesa do Solimões, São Francisco-AC e São Raimundo-RR, em jogos de ida e volta, com todos os times se enfrentando visando confirmar vaga entre os 4 melhores para a 2ª fase.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui