Além do Paysandu, outra equipe que pode ter problemas com o calendário de competições é a Tuna Luso. O time comandado por Emerson Almeida, além do estadual, terá Copa do Brasil, já na próxima semana, e Série D. 

A paralisação do Estadual, após denúncia feita pelo Paragominas contra Águia de Marabá e Bragantino sobre estarem utilizando jogadores irregulares, poderá complicar o calendário, já que o Parazão irá confrontar com os torneios nacionais.

O jogo da Luso estava marcado para a última quarta-feira (9), no Diogão. Por esse motivo, a equipe, que já se encontrava em Bragança, teve que retornar para Belém no mesmo dia, terça-feira (8). Para o técnico Emerson Almeida, o período está sendo desgastante para a Lusa.

LEIA TAMBÉM: 


Plano Clube-Empresa é apresentado aos conselheiros do Remo

Remo e Paysandu demonstram preocupação com parada do Parazão

Itupiranga só se manifestará após aval dos advogados

“Mais uma vez o cancelamento do campeonato, segunda vez, e nós só tomamos conhecimento quando chegamos aqui em Bragança, depois de ter feito uma viagem desgastante, em virtude de ter treinador pela manhã, e a gente espera que seja tomada uma decisão o mais breve possível”, disse.

De acordo com o treinador, até domingo o foco do time era a programação da semana. Entretanto, a partir de segunda-feira (14), o time se volta totalmente para o Ceará, clube que enfrentará na Copa do Brasil.

“Nós vamos seguir a nossa programação normal, retornamos a Belém, pela manhã já treinaremos à tarde, faremos a nossa programação normal da semana, e vamos aguardar que as decisões sejam tomadas, visto que, a partir de segunda-feira, o foco já muda novamente e passa a ser a Copa do Brasil. A gente volta a pensar no Ceará, que será o nosso próximo adversário”, explica.

A Águia Guerreira enfrenta o Vozão na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Estádio Castelão, pela segunda rodada da copa nacional. Todos os detalhes da partida você acompanha no DOL.

 

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui