A experiência ajuda em momentos decisivos e, em um clássico como Remo X Paysandu, ela se torna fundamental para driblar a ansiedade e passar orientações aos mais novos. São os veteranos que carregam a responsabilidade de amenizar os ânimos quando o nervosismo toma conta dos novatos e o sangue ferve no gramado.

Esse item é fundamental no primeiro duelo entre azulinos e bicolores, neste domingo (20), no estádio da Curuzu, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense.

No clássico, o Paysandu tem a experiência de dois jogadores que estão em evolução com o técnico Márcio Fernandes: José Aldo e Marlon, ambos os jogadores estão em boa fase e querem confirmar isso diante da torcida bicolor no Re-Pa.


Estreantes querem brilhar e buscar destaque no Re-Pa

Ainda pelo lado bicolor, o zagueiro Marcão e o atacante Dioguinho vão ter uma experiência diferente: vão atuar pela primeira vez do lado bicolor depois de jogarem o Rei da Amazônia pelo Leão. O zagueiro, em 2019, e o atacante, em 2021, têm juntos uma experiência semelhante à de Marlon e Anderson Uchoa, que já jogaram o clássico pelos dois lados.

Já no Remo, alguns carregam consigo a experiência de um Re-Pa: desde o goleiro Vinicius passando pelos laterais Marlon e Ricardo Luz, além de Pingo, Erick Flores e Felipe Gedoz. São eles homens de confiança do meio de campo e de Paulo Bonamigo, que podem dar vantagem ao Leão Azul.

Em mais um Re-Pa no caminho, a experiência pode ser vital e o vencedor começara a ser definido no domingo (20), a partir das 17h, na Curuzu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui