O Londrina-PR caiu no ano passado para a Série C, mas quer logo voltar para a Segundona e quer repetir algo que já fez com azulinos e bicolores, para isso vai apostar em velhos conhecidos e também e no aproveitamento para subir a Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 1996, o Londrina-PR eliminou o Remo dentro do Baenão pelo mata-mata que levava ao quadrangular do acesso na Segundona e dois anos depois, o time despachou o Paysandu da mesma competição, mas em ambas as oportunidades, o time morreu na beira e viu o acesso a Primeira Divisão ir embora.

Este ano, a equipe paranaense ficou com o 3º lugar no grupo B e fez uma campanha regular, com a maioria dos pontos sendo conquistado dentro do estádio do Café, onde venceu oito jogos e empatou um, sendo que anotou 13 gols dentro de casa.


Apesar dos números, o time paranaense conseguiu no máximo quatro pontos longe de seus domínios. Isso porque a equipe não venceu nenhuma partida jogando como visitante e o máximo que conseguiu foram quatro empates e cinco derrotas.

Para voltar a Série B, o time aposta em conhecidos como o goleiro Dalton e o meia Celsinho, ambos já jogaram no Paysandu e o meia Adenilson, que em 2018 jogou no Remo.

CAMPANHA DO LONDRINA

JOGOS EM CASA: 9 Jogos / 8 Vitórias / 1 Empate / 13 Gols Marcados e 4 Gols Sofridos

JOGOS FORA: 9 Jogos / 4 Empates / 5 Derrotas / 7 Gols Marcados e 12 Sofridos

TIME BASE: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa; Escobar, Igor Paixão, Matheus Paixão e Adenilson; Juan Matos e Victor Daniel. Técnico: Alemão

(DOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui